Campanha para internet

O que é necessário para ter resultados na internet?

Talvez você já tenha ouvido, talvez não. Fato é que o melhor tráfego é aquele que mais faz testes. Tráfego não é uma ciência exata. Quando fazemos marketing, lidamos com pessoas. E, quando se trata de pessoas, não podemos generalizar ou fantasiar uma regra geral. O poder é mensurar continuamente as campanhas e identificar o que resulta melhor para sua campanha.

Google pesquisa
Google pesquisa

Seu anúncio é ajustado com base nos resultados desejados. O Google pode ajudar a alcançar qualquer objetivo de publicidade que você escolher:

  • Receber mais chamadas na sua empresa

  • Atrair mais visitantes para sua loja física

  • Direcionar as pessoas ao seu site

G-mail promocional
Gmail promocional

Ferramenta muito eficaz quando se é necessário expandir o máximo possível a sua campanha, com quase 80% de usuários conectado a conta da Gmail, milhares todos os dias abrem pra conferir e checar novos emails, e sua promoção pode estar neste exato momento, através de segmento, categoria, hábitos e localização.

YouTube Ads
YouTube Ads

Com os anúncios do YouTube, você pode criar uma conexão com pessoas que estão interessadas no que você oferece, você alcança clientes em potencial e os incentiva a realizar ações no momento em que assistem ou pesquisam por vídeos. Veja alguns modelos de exibição:

  1. Os anúncios TrueView In-stream são exibidos como um vídeo para as pessoas certas logo antes de elas assistirem ao vídeo desejado.
     

  2. Os anúncios discovery TrueView são exibidos na página inicial do YouTube ou quando as pessoas fazem pesquisas nele. Use esse formato quando você quiser reforçar sua mensagem.
     

  3. Os bumpers têm duração de apenas 6 segundos e são uma boa forma de chamar a atenção das pessoas em smartphones. Use-os isoladamente ou junto com uma campanha TrueView.

Google maps
Google maps

Com este recurso, você tem muito mais que uma ficha com as informações da sua empresa. O perfil de negócio é um recurso que permite que você se conecte com os clientes através da Busca por segmento e região no Google Maps. 

Google display
Google display

De maneira muito inteligente, com este recurso o Google consegue identificar usuários e assinantes através de pesquisas e hábitos, assim oferece no momento exato seu produto ou serviço em várias plataformas e sites parceiros, permitindo que seu anúncio veicule muito mais pela internet em vários modelos e formatos de imagens.

Facebook Ads
Facebook Ads

Postar nas redes sociais e ter seguidores não é suficiente para atrair clientes. Seu negócio pode se beneficiar da inteligência do algoritmo do Facebook Ads de outras formas, atraindo clientes ao invés de apenas seguidores através de funis de venda.

Instagram Ads
Instagram Ads

Após o Facebook ter adquirido o Instagram, as oportunidades geradas através de anúncios pagos ganharam uma proporção sem precedentes. Se 84% dos usuários do Instagram tendem a comprar de pequenas empresas, quais são as chances do seu negócio se beneficiar disso?

Dica de Remarketing

Você sabia que é possível “perseguir” usuários que interagiram com a sua marca mas ainda não converteram? Visitantes que são trazidos de volta através de anúncios de remarketing chegam a ser 70% mais propensos a converter do que novos visitantes.